sábado, 31 de dezembro de 2011

Eu quero ser


Eu quero ser como o riacho, calmo e tranquilo,
Eu quero ser como a montanha, majestosa, imponente, rica de tesouros,
Eu quero ser como a ponte, unindo as margens, facilitando a travessia,
Eu quero ser como a árvore, frondosa, protetora e sempre acolhedora,
Eu quero ser como as aves, amigas, sempre em bandos, alegres e livres,
Eu quero ser como as flores, que enfeitam, perfumam e nos emocionam com sua beleza,
Eu quero ser como o céu, azul, branco, cinza, sempre mudando, sempre protegendo com seu manto de cores e mistérios,
Eu quero que 2012 seja:
tranquilo,
acolhedor,
livre das guerras,
trazendo paz para a humanidade.
A paz que Jesus deixou, este bem precioso que nos faz felizes!
Paz e amor à natureza é o que lhe peço, Senhor.
Amém!

Um comentário:

  1. ...lindíssimas palavras!!

    parabéns, alma linda!

    (…)Doze meses dão para
    qualquer ser humano se
    cansar e entregar os
    pontos.

    Aí entra o milagre da renovação
    e tudo começa outra vez, com
    outro número e outra vontade
    de acreditar que daqui para
    diante vai ser diferente.

    (Carlos Drummond de Andrade)

    ...que assim seja
    para todos nós!

    obrigada sempre, por estar
    comigo nesta caminhada
    de aprendizes!

    feliz 2012!!

    bjokas, muitas!

    ResponderExcluir