sexta-feira, 1 de junho de 2012

Família: Neca querida!


Eu, privilegiada, tenho um "anjo" na minha vida. Amiga, companheira constante e muito querida, alegrando-me e ajudando-me sempre, com muito amor.
Maria - a "Neca". Companheira fiel na educação e acompanhando até hoje a vida de meus filhos. Você é a irmã, a mãe e a Tia Neca na vida deles (e de todos os sobrinhos!)
Como fui feliz quando você, pequena, rechonchudinha, de pernas tortinhas de criança, correu ao meu encontro na casa de minha avó, de braços abertos, sorriso na face, dizendo: "Zia, zia!" e me abraçando afetuosamente, sem querer sair dos meus braços!...
Pronto! Tomou conta do meu coração! Bendita hora!!!
Sua mãe, pensando num futuro melhor, foi para São Paulo e deixou você comigo. Obrigada, meu Deus!
Maria, filha e companheira fiel de mamãe para que não ficasse sozinha, já com todos os filhos casados. E mamãe fazia questão do nome "Mãe Quita", como você a chamava. Você foi uma filha muito querida da Mãe Quita.
Depois, veio ajudar-me a criar os 2 filhos que tive, pois eu lecionava em 3 turnos e não podia ficar em casa. Aí, para André, Evelyne, René e os sobrinhos, virou "tia Neca", lembra-se?
Como me ajudou! Cuidou de nós com desvelo, e também dos sobrinhos quando moraram conosco, amando-nos e enriquecendo nossas vidas.
Maria Neca é o elo de ligação, até hoje, entre todos os irmãos. Com visitas, notícias, presença constante entre todos trazendo-nos sempre também o carinho da própria família que formou. Quero estar presente na suas Bodas de Ouro, a festa da Bodas de Rubi deixou saudades!...
Cuide-se bem! Sua vida é preciosa para todos nós!
Maria, você é meu presente de Deus!
Obrigada Maria! Obrigada meu Deus!

Apresentação bem-humorada nas Bodas de Rubi de Maria e Hércules.

Obrigada Maria: amiga, filha, irmã, tia... anjo enviado por Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário