quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Triste notícia...

Aqui quem escreve é Evelyne, filha da Luzia...

Minha mãe escreveu cada postagem deste blog com muito carinho. Era, ao mesmo tempo, um exercício para a memória e uma forma de espalhar a mais pessoas todo aquele vasto conhecimento e lições de vida que, no final, só eu usufruia.... 

Sim, nos últimos tempos minha mãe foi ficando cada vez mais esquecida do mundo à sua volta, mais perdida em suas muitas lembranças, o Alzheimer que a tantos atinge, também a ela chegou...

E em 01 de dezembro de 2020 minha mãe partiu para o outro lado. De causas naturais, vale dizer, em meio a uma época de pandemia que a tantos levou. Ela nem sabia que o mundo passava por isso... 

Enfim, descansou e foi para junto ao Pai.

Agradeço imensamente a todos que acompanharam o blog e aos que sentiram saudades. Foi muito importante para nós. Por isso deixei aqui, para que possa ser encontrada, sempre.

Um grande abraço a todos e muito obrigada!




Um comentário:

  1. Só vi hoje esta postagem. Meus sentimentos, Evelyne! Que as lembranças, tão caras, dessa mulher sábia e calorosa, possam aquecer seu coração e trazer conforto. Um grande e bem apertado abraço!

    ResponderExcluir