segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ser honesto... vale a pena?... (II)

Outra vez, retirando dinheiro num caixa eletrônico da agência do banco, veio a mais uma nota de cinquenta reais.

Tirei outro extrato para ver quanto eu tinha digitado. Batia com o valor que eu havia solicitado, não com o valor que saiu.... Fui ao gerente e devolvi o dinheiro, informando em qual caixa o erro aconteceu.

- A senhora deve ter digitado errado...

Mostrei-lhe o extrato e o dinheiro. Então ele disse:

- E o que eu faço com isto?

- Bem, se o senhor não sabe, é só me devolver que eu sei muito bem o que fazer com isto!

Ele 'caiu em si' e disse:

- Vou lhe dar um recibo de devolução!

Ah, como cansa ser honesta!!!

já pensou se tivesse saído tudo isto?

Um comentário:

  1. Algumas atitudes e posturas são tão incomuns, que até surpreendem quem deveria saber o que fazer em cada situação... Mas como a teoria anda um tanto longe da prática, deu no que deu. rsrs

    A senhora é uma jóia rara!

    ResponderExcluir