quarta-feira, 14 de março de 2012

Noras! Noras...

Minha nora, Mirian, é uma escritora muito inteligente e modernista. 
Usa muita psicologia nos seus contos e nos surpreende com as reviravoltas que dá, nos 'destituíndo' da idéia que tínhamos para o final das suas estórias.
Gosto muito dela apesar disto... :)
Conversando sobre Blogs e computadores (eu, até então, sempre do contra), ela me fez ler uma mensagem que escrevia a um "amigo virtual". Li e adorei. Foi inspirada por Deus:

A Bênção

A você, a minha bênção!
Que seus desejos sejam bem pensados e pesados e que desejos alheios nunca o alcancem .
Que o amor que tem no coração seja amor sincero, que ninguém possa arrebatar de forma alguma.
Que sua mente e coração sejam cobertos por uma grande proteção, de forma que o Amor Divino seja o mais profundo de seus amores e saiba distinguir perfeitamente o que é o bem, o que é o mal.
Que a sua vida, passo a passo, seja profundamente, em seu ser, repleta de Amor Divino e que mal nenhum o alcance. 
Quem lhe desejar o mal, sinta em sua mente, corpo e coração, a Força Divina Arrebatadora.
Quem lhe quiser prender, sinta em sua mente, corpo e coração, a Força Divina Arrebatadora.
Assim como o três é o número da Trindade, por 3 vezes já repeti. E assim como o que é Divino e certo não volta atrás, que o poder de Deus esteja sempre em torno de nós. 
Que a bênção de Deus, do Espírito Santo e Jesus Cristo estejam sobre você e todos nós, protegendo-nos sempre.
Amém!

Tenho mesmo que admirar esta nora, não acham?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário