quarta-feira, 7 de março de 2012

Para refletir (I)

Outro dia, limpando e organizando as gavetas onde guardo recibos e papéis (sendo a maioria inútil...), encontrei algumas preciosidades.

Tenho mania de 'colecionar' folhinhas e calendários. Em geral, eles têm belas imagens, salmos e mensagens otimistas. As fotos de paisagens do Brasil já me ajudaram muito a enriquecer as aulas de geografia no meu tempo de professora!....

Temos folhinhas espalhadas pela casa toda. São ótimos lembretes para "que dia é hoje?" (se tem consulta, exame, se tenho que ir buscar remédio, se está perto de acabar o gás, etc...)

Há algum tempo, numa loja, recebi uma do gerente com os votos de 'Volte sempre' de praxe. Agradeci, mas acabei deixando esquecida na gaveta porque tinha achado pequena e simples demais, sem foto alguma.

Ao 'limpar' as gavetas, deparei-me com a tal folhinha que, enrolada, vinha numa caixinha que mais parecia essas caixinhas de incenso. Abri e examinei com calma.

Que bela supresa! Era uma mensagem linda contornada com flores numa bela moldura:

Um comentário:

  1. Esta foi uma linda mensagem, para ser plantada nos corações dos leitores!


    Semente?
    Se mente...
    Não, voCÊ não MENTE!

    ResponderExcluir