sexta-feira, 16 de março de 2012

Tudo dá certo...



Meu sonho era ser médica... fui professora com muito amor e orgulho!
Pensava em terminar meus dias morando na praia, curtindo o mar, o sol, na paz.... moro no interior, em Uberlândia, MG - mas agradecendo pelo atendimento médico rápido e eficiente para meu marido, cuja saúde sempre inspira cuidados!
Queria ser aviadora, adoro o espaço infinito do universo e seus mistéros... hoje mal faço viagens, porque há outras prioridades na minha vida.
Queria ser jovem para sempre, alegre, comunicativa, diminuía a idade para não envelhecer... não me sinto idosa, mas as rugas já estão zombando de mim.


O interessante é que tudo que fiz... valeu!


Aproveitei bem a vida, viajei muito - pelo mundo todo, acreditem.
Curti e curto os amigos (os presenciais e os virtuais!), colegas e familiares,  com carinho e alegria. 
As boas lembranças não me deixam só.
Grande conquista!
No fundo, tudo dá certo: é só curtir e aproveitar a vida como ela é. Mudar prá quê???...

2 comentários:

  1. Adorei
    Emocionei,quero ser como vc quando crescer...
    Estarei sempre aqui no teu cantinho...
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Lições de quem sabe tirar proveito da vida!

    Felicidade é isto mesmo:
    é de quem se vê assim!

    ResponderExcluir