quarta-feira, 11 de abril de 2012

Filhos, sempre filhos II


Fazendo um acróstico para o André, Evelyne "enciumada" (ela jura que não!) nos chamou de P.S. (acróstico para "puxa-saco", segundo ela, rsrs...)

Então lhe disse: "queria fazer um para você também, mas seu nome é difícil! Não sei palavra com "Y"...."
Ela me respondeu: "Eu sei... Yes!"
Pronto! Não tenho desculpas, lá vai um acróstico para Evelyne e para Mirian também!
Elas merecem, até 2!



EVELYNE

Eu sempre quis uma filha.
Vivia pedindo a Deus!
E num milagre: nasceste!
Linda, inteligente e amiga
Yes - e poliglota também!
No nosso espaço familiar
Es a estrela que nos ilumina

Entre todas as crianças
Você venceu sempre com
Energia, graça,
Luz e inteligência!
Yes - você é forte e valente,
Nasceu para lutar e vencer!
E ser a filha amiga, que tanto admiro.



MIRIAN

Mais que nora, és filha
Igual André e Evelyne:
Reinas no meu coração
Independente da distância
Amada, querida amiga
Nossa fonte de orgulho e inspiração!

Mais que mulher - és Mãe
Incrível personalidade!
Realista, inteligente e presente
Instigando marido e filhos queridos
A conquistar vitórias e sucessos
No dia-a-dia de suas vidas. Parabéns!


O meu abraço para vocês, André, Evelyne, Mirian, Arthur e Davi!

Um comentário: