segunda-feira, 9 de abril de 2012

Filhos, sempre filhos


Tenho 2 filhos:
André, calmo, tranquilo, sereno, tanto que não "correu" para nascer.
Evelyne, que chegou "antes da hora 'marcada'", sempre apressada.
André é do signo de Leão: sempre se cuidou, metódico, estudioso e um tanto vaidoso, amigo sincero.
Evelyne é de Áries - tem tudo de seu signo: exigente, inteligente, rápida nas ações e um tanto cabeçuda (ainda criança já dizia "Nem minha mãe me aguenta!")
Com acertos e erros os 2 viveram como bons irmãos, destes em que um sempre implica com o outro, mas com camaradagem.
Desculpem-me! Na verdade tenho 3 filhos - uma especial e muito querida: Mirian (esposa do André).
É sagitariana, como eu! Um tanto mandona também... Nós nos identificamos e nos entendemos muito bem, com verdadeiro amor!
Imaginem que ela, a "nora"/filha, ficou brava comigo porque eu não quis voltar para São Paulo para morar perto deles. Insistiu, implicou, e até brigou comigo! Olhe a sorte dela: a "sogra" prefere morar longe...
Agora, Evelyne, para me ajudar (com o pai precisando de cuidados) e me fazer companhia, deixou São Paulo e veio morar conosco.
Acho incrível! A Mirian de um lado querendo nossa companhia e a Evelyne, de outro, nos ajudando. Obrigada meu Deus! Benditas e amadas filhas!
Dizem que filho é a união do casal. Digo mais: é riqueza, alegria, felicidade, orgulho e companhia.
Obrigada André, Evelyne e Mirian por serem meus filhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário