quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Outra de Filhos (2)

   Evelyne sempre foi muito ativa e até atrevida! Ela só aceitava o que fosse explicado e compreendido.
   Certa época, em frente à nossa casa, num lote vago, montaram um acampamento de ciganos, bem grande. Como eu saía o dia todo para lecionar, sua madrinha, a tia Stella (minha irmã), visando protegê-la, 'ameaçou' dizendo:
- Cuidado! Não vá para a rua. Cigano rouba crianças!
    Não é que a pequena atravessou a rua e foi direto ao acampamento? Chegando perto de um cigano, com as mãos na cintura, foi logo perguntando:
- Vocês roubam crianças? Vão me roubar? Vão fazer o quê comigo? Olha que nem minha mãe me aguenta!...
   Não sei o que conversaram, mas ela ficou amiga dos ciganos e das crianças do acampamento. Estava sempre por lá.

Evelyne, com uns 5 anos, mostrando seus 'potentes' músculos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário