terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Turistas, como dão trabalho! (3)

Depois daqueles micos todos, desta vez recebi um afago no ego...

Na França, fui recompensada. Passeando numa grande loja de departamentos (Galeries Lafayette) com a Evelyne, tinha um senhor que andava atrás de nós. Brinquei com ela:

- Viu! Sou a tal, olha como ele me segue!

Comecei a andar mais elegante. Nisto o senhor bate nos meus ombros e diz:

- Estou procurando um perfume para minha esposa e este que a senhora está usando é suave e me agrada. Que perfume é este?

Eu, cheia de mim respondi:

- Ah, meu senhor... este não vai encontrar! Comprei no Brasil. Chama-se "Charlie". Acho que aqui não tem...

(O 'Charlie é da Revlon, marca francesa, mas naquela loja só tinha perfumes de marcas de grife não deste tipo mais simples)

Imaginem vocês! Na França, país dos perfumes famosos, logo o meu foi se destacar!...

Anúncio do perfume (década de 1990).
Bem, no meu caso, pode-se dizer que fez! ;)

2 comentários:

  1. saiba...acho que é ele que tem me dado dor de cabeça.rs... O perfume é forte demais pra ser usado no verão. Já deixei o meu lá num cantinho. Talvez no inverno eu volte a usa-lo...e quem sabe seja feliz. rindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brisonmattos,

      O 'segredo' daquele perfume é a PELE da minha mãe, hehe...

      Sempre 'invejei' a pele dela, esse gene não veio para mim! Ela pode usar perfume fajuto, comprado em camelô, que fica com cheiro de perfume francês. Eu uso perfume francês e fica com cheiro de talco da Avon... ai, ai... kkkkk

      Excluir